terça-feira, 14 de julho de 2009

Juvêncio Arruda

Faleceu ontem, 13/07, o camarada Juvêncio Arruda, também conhecido por Juca... Juvêncio foi aluno da primeira turma do Mestrado em Ciência Política (UFPA) onde se destacou por seus posicionamentos durante os debates lá ocorridos. Idealizador do Blog intitulado 5ª emenda, onde discutia assuntos relacionados à mídia, política e cultura, também demarcou espaço por ter opiniões perspicazes que o fazia ser lido por uma parcela significativa de internautas que frequentam os blogs.
Segue, abaixo, nota publicada no 5ª emenda, às 15:59h. de ontem (13/07):

"Prezados amigos, irmãos, companheiros e todos que acompanharam Juvêncio Arruda em suas andanças pelo 5ª Emenda e por tantos outros lugares. Não temos palavras para expressar nossa dor. No início da tarde desta segunda,13 de julho, nosso querido Juca se foi. Ele, que nunca fugiu do bom combate, de uma discussão acalorada, de uma farta gargalhada e nem de estar na presença de quem amava e admirava, hoje nos deixou. Seu velório acontece na Beneficente Portuguesa, em Belém a partir das 19h. O enterro será amanhã, no Cemitério de Santa Isabel, saindo da Beneficente Portuguesa às 10h."
Marise, Joyce, Lívia, Lygia, Lucas, Silvia, Ângela, Marcelo, Mirtes e Wilson.

Deixo meu pesar a todos os seus familiares e o sentimento de perda a toda categoria blogueira... Juvêncio, camarada... "a nós a liberdade!!!"